geaclean logo
Estofado Automotivo
10/10

Estética Automotiva G&A Clean

É muito comum que o proprietário seja cuidadoso com a estética externa do carro e relaxado com a higienização interna. A higienização interna do carro é mais importante que a externa, pois influencia diretamente na saúde e conforto dos usuários. Imagina fechar os vidros, ligar o ar condicionado e respirar o ar contaminado, mau cheiro de bancos sujos, partículas de mofo e microorganismos sendo inspiradas e gerando problemas respiratórios.

estética automotiva

A G&A Clean é uma empresa diferenciada que durante anos  de experiência e pesquisas elaborou o método Ultra Limp, que conta com 15 processos na limpeza e higienização que revitalizam qualquer tipo de tecido e couro.

Método ultra Limp G&A Clean - Vantagens e diferenciais

Nosso método Ultra Limp utiliza produtos que removem 100% de toda a sujidade inorgânica e orgânica, ou seja, suor, comida, suco, refrigerante, molhos, catchup, urina, entre outros tipo de sujidades. Bem como nossa máquina (extratora) moderna  faz a sucção a vácuo de todos as sujeiras soltas durante o processo de higienização e limpeza dando uma revitalizada nos tecidos e limpando parte da espuma.

Ao final o cliente percebe nitidamente o ótimo odor e aspecto de novo. Para utilizar seu estofado após finalizarmos o serviço basta esperar em média de 4 a 6hs dependendo da umidade e temperatura do ambiente (não precisa expor ao sol).

A lavagem a seco utiliza água?

Todas as limpezas utilizam água, inclusive a limpeza a vapor, ou a limpeza ecológica. Ela foi batizada de lavagem a seco, ou semi seca, devido a pouca quantidade de água que é utilizada no processo, antes dessa técnica utilizava uns 60 litros e atualmente utilizamos em média 2 litros para higienização dos bancos do veículo. Se aplicasse apenas produto químico ia reagir, soltar a sujidade, mas ficaria impregnada ao secar o produto. Necessita de água para fazer enxague e sugar por extração a sujidade solta pelo produto especial que utilizamos. Ao finalizar serviço ele fica levemente úmido.

Precisa remover os bancos para lavar?

Com nosso método Ultra Clean não precisa, a máquina utilizada tem acessórios adaptados para esse tipo de procedimento. Algumas partes recebem tratamento detalhado com microfibra e escovas pequenas apropriadas para uma limpeza mais precisa. 

O fato de não remover o banco agiliza o serviço e evita problemas com falha em sensores de airbag.  

Lavando posso utilizar no mesmo dia?

Sim, de preferência fazendo pela manhã. Importante que seja com produtos que tenham evaporação rápida, e produtos ecologicamente corretos.

Infelizmente tem empresas que utilizam cloro para alvejar/clarear e isso gera problema grave de saúde ou ainda desencadeia uma reação alérgica e o cliente chega a ser encaminhado para urgência médica. Cuidado com quem você contrata para cuidar do seu  estofado. O foco não é o alvejamento, e sim a higienização para eliminar todos os ácaros e bactérias, e devolver a maciez para proporcionar uma boa noite de sono.

Com qual frequência devo contratar a higienização interna?

Depende do tipo de estofado, da utilização, se tem crianças, idosos, ou ainda exerce atividade remunerada. Pra cada situação uma frequência diferente. Mas em média de 3 em 3 meses.

Lembrando que apenas a limpeza interna de estofados não é suficiente! é necessário limpar o filtro de ar condicionado e fazer a oxi-sanitizaçãoo periodicamente.  

Quanto custa a higienização veicular interna?

Depende do modelo do carro, quantidade de bancos, material (couro ou tecido), se inclui teto/laterais/carpete/painel/mala, etc. Há também diferença de preço para casos de carro que teve enchente, urina, mofo, camarão, fezes, urina, etc. Para mais informações basta entrar em contato com nossos especialistas.

Em caso de urina como devo proceder?

Limpeza é um tratamento químico voltado para sujidades inorgânicas e orgânicas. O estofado que recebeu derramamento de urina, precisa ser limpo e higienizado (02 processos) para remover resíduos ácidos e orgânicos da urina como também para neutralizar as bactérias que se desenvolvem a partir da urina e geram aquele mau cheiro/odor.

Porém dependendo da quantidade urina que infiltrou no tecido precisa ter um terceiro tratamento químico chamado de neutralização de odores (encapsulamento do mau odor) que vai ocorrer dentro da espuma. Dessa forma a urina será 100% eliminada não só do tecido mas da espuma.  É importante que o cliente informe durante orçamento que já houve urina no estofado para que o técnico leve os produtos adequados para o tratamento de beleza do estofado.

O serviço é feito na minha casa/domicílio?

Depende! Se for residência que dê suporte em ponto de energia e água: SIM!! porém em condomínios, deverá ser liberado pelo síndico a utilização do Carwash, quando existir, e o cliente tenha o direito de utilizá-lo. 

tags: Estética automotiva, centro de estética automotiva, lavagem de bancos de carros, lavagem de bancos automotivos, lavagem de bancos de carro preço, lavagem a seco banco de carros, lavagem banco de carros, lavagem de banco a seco, limpeza de bancos de carros, limpeza de bancos automotivos, limpeza de banco de couro, limpeza bancos de carros, higienização interna automotiva, higienização interna, higienização interna de veículos, higienização interna de carros, Limpeza de banco automotivo, lavagem a seco de banco automotivo, lavagem de banco automotivo a seco, higienização de banco automotivo, higienização automotiva, higienização veicular, limpeza automotiva, limpeza veicular,

 

  https://geaclean.com.br/